quinta-feira, 29 de julho de 2010

Preciosidade


É em você que eu confio para entregar meu bem mais precioso
meu coração, com todo o amor que nele existe.
Quero deixar de viver e de respirar,
pois enquanto do seu lado eu estiver
sei que vou estar segura, longe de qualquer mal
Sem meu coração não posso mais sentir
o quanto ele pulsa em meu peito ao pensar em você
o quanto ele aperta quando você vai embora.
Olho nos seus olhos e vejo brilho ao olharem para mim
sei que o nome desse brilho é: sinceridade
coisa que já não se vê em qualquer um
E da sua boca saem palavras que antes
poderiam soar sem sentido
mas hoje sei que posso confiar nessa verdade
mas prometa-me que cuidará bem do meu coração
e não deixará meu amor se acabar
pois você esta dentro dele e o amor que lá se encontra
guardei todinho para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário