quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

um novo futuro


E assim me despeço de mais uma etapa da minha vida,
uma das melhores, se não A melhor.
Apesar desses momentos não poderem ser vividos novamente
estarei sempre os recordando em minha mente para me lembrar
do qnto era bom estar nesse ciclo de amizades imcomparáveis,
de risadas inconfundíveis, das conversas mais divertidas, alegrias
e tristezas compartilhadas e memórias inesqueciveis.
Uma vida inteira passa diante de nossos olhos e como saber
que isso tudo não acaba aqui? neste momento?
e se todos esses anos forem meras lembranças apenas?
Isso não importa agora, o que importa realmente é a
intensidade com que levamos cada dia até o ultimo
o ultimo de muitos que virão. Faculdade.
Quisera eu poder voltar no tempo e fazer tudo novamente,
as mesmas bagunças, as mesmas risadas, as mesmas conversas para me convencer de que
a melhor época passa muito rápido sem a gente perceber.
Que não nos esqueçamos de quem fomos, de quem conhecemos,
no que acreditamos. Que passem os anos sem escola, mas que venham consigo
os anos em que eu os reencontrarei para poder dizer que
o destino PODE SIM unir pessoas para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário