sábado, 1 de maio de 2010

AMIZADE



Me distanciar do mundo... uma atitude covarde talvez?
ou uma maneira de me livrar de loucos e loucuras?
Pois dentro de um 'globo azul' que flutua pelo espaço
com milhares e milhares de 'formiguinhas'
sentir-se sozinho... unico, seria realmente loucura!
Pessoas nascem, pessoas morrem
pessoas entram em nossas vidas, pessoas saem...
...todo tempo!
Se isso não é loucura para voce, para mim sim!
Olhando para cada rosto e não vendo nada familiar
me sinto deslocada a cada passo dado a frente
Todos olham para mim como se ali não fosse meu lugar
me julgam sem mesmo ter me conhecido a fundo
Parece tão facil para eles prosseguir com suas vidas
mas nada é garantido para ninguem.
De longe vejo algo, algo que me parece verdadeiro
como? num mundo cheio de mentiras...
um mundo que nem se reconhece mais pelo seu próprio criador
Mas eu consigo ver coisas que ninguem vê
As estrelas brilham como nunca agora
e a lua parece sorrir para mim e eu sorrio de volta para ela
Sei que nada está perdido, pois a verdade esta ao meu lado
assim como a mentira.
Eu posso sentir, parece apenas um sonho, mas não é
eu tenho uma saida... e a verdade me cerca agora
e uma luz a acompanha
Essa luz se chama AMIZADE... amizade verdadeira!
algo mais forte que toda a maldade
toda a falsidade, toda as coisas ruins que tentam te derrubar
Uma luz que nem todos conhecem
mas que eu tive a oportunidade e a honra de conquistar!

Um comentário:

  1. Com certeza, amizade é coisa rara, e precisamos ver realmente quem são nossos amigos.
    Amigos são aqueles que nos apoiam em todas as horas, principalmente nas horas mais dificeis!!!
    Adorei, bjosss

    ResponderExcluir