terça-feira, 5 de janeiro de 2010

escuridão


Pode ser que as meras palavras que eu tenho pra dizer não façam o mínimo sentido pra você,
mas apesar de todo mundo querer saber do porque meu amor por ti não acaba, eles nunca
poderão sentir tamanha felicidade.
Pode ser que um dia você se dê conta do que você tem em mãos e que poderá nunca ter
novamente, mas quando você estiver sozinho na escuridão, eu sei que sou eu que aparecerá
em sua mente, pois o que a escuridão te traz é apenas o que você não coragem de encarar, minha luz, você.
Serena e pura, é assim que permanecerá. Nos teus olhos descansa em paz e para sempre hei de adorar...
jamais permitirei que algum mal possa apossar-se de ti, pois o que seria da minha vida sem teu entontecedor clarão, a chama da nossa intensa paixão?
Eu seria apenas mais uma no meio de uma multidão sem um amor... um motivo real para viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário