domingo, 17 de julho de 2011

Amor de inverno


Amor de inverno, amor que aquece nossos corações
amor sem começo e sem fim pré-definido
um amor que acontece, sem explicação.
Sentimento de querer estar junto mesmo não estando perto
e meu coração se alegra ao pensar em nós dois,
e meu coração se aquece ao estar perto do seu!
E mesmo que longe estarei perto, pois meu pensamento
junto ao seu se torna um só.
E nada mais me importa agora a não ser eu e você...
e esqueço de tudo pois é o agora,
e o amanhã deixaremos para amanhã.
Quem me dera que a vida me deixasse estar
em dois lugares ao mesmo tempo e poder estar com você
até o próximo amanhecer refletido no seu olhar.
E tudo o que eu quero é o agora, o nosso amor de inverno
que nos invade com tamanha sintonia...
Algo puro e sincero como eu nunca vi igual.
Só me deixe pensar no agora, porque o amanhã?
deixaremos para amanhã.

Um comentário:

  1. lindo lindo blog , meninas visitem o blog amodadecadauma.blogspot.com

    ResponderExcluir